Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Abel Braga, Flu precisa confirmar favoritsmo dentro de campo

Apontado com um dos times mais fortes do Brasil, o Fluminense terá que mostrar todo o favoritismo apontado dentro de campo. Segundo o técnico Abel Braga, no papel, os tricolores estão fortes, mas precisa confirmar as expectativas quando começar a atuar. O treinador lembrou que algumas equipes desconhecidas podem aprontar e citou a LDU-EQU, que conquistou a Libertadores sobre os cariocas em 2008.

‘No papel, o time tem cara de campeão. No entanto, dentro de campo está muito longe disso ainda. Quem iria imaginar que a LDU seria campeã da Libertadores em 2008. Nós temos que pensar em um passo de cada vez. Temos que brigar com Boca Juniors e Arsenal, que deve ficar com a vaga. Depois disso, teremos uma série de jogos decisivos. Mas a Libertadores ainda nem começou, então pensamos no Carioca e vamos em busca das vitórias’, declarou.

Após escalar uma equipe reserva na estreia do Carioca, Abel Braga confirmou que os titulares vão a campo neste sábado, contra o Volta Redonda, pelo Estadual. Tendo a Libertadores como prioridade, o comandante pode poupar a equipe em alguns jogos na Taça Guanabara.