Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras recebe seleção italiana feminina de futebol na Academia

O elenco do Palmeiras está de férias desde segunda-feira, mas a Academia de Futebol continua movimentada. Enquanto seus jogadores curtem o descanso, o Verdão recebe nesta semana a seleção italiana feminina de futebol.

A Azzurra está no Brasil para a disputa do Torneio Internacional Cidade de São Paulo, que começa nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu. A preparação da equipe é realizada nas instalações do Palmeiras.

‘Estamos bem satisfeitos e é sempre muito gratificante receber outras instituições. A Academia de Futebol possui uma estrutura fantástica e capaz de atender às necessidades de qualquer agremiação’, afirmou o vice-presidente do clube, Roberto Frizzo, ao site oficial.

Por saber falar italiano com fluência, o dirigente foi o responsável por receber as visitantes. Com isso, Frizzo presenteou cada uma das atletas e também as integrantes da comissão técnica e direção com camisas do Palmeiras.

Já o presidente Arnaldo Tirone recebeu um conjunto de camisas da seleção italiana, que foi entregue pela chefe da delegação, Martini Elide. A Itália estreia na competição justamente contra o Brasil, nesta quinta, às 21h15 (de Brasília).