Clique e assine com até 92% de desconto

Palmeiras inicia preparação para disputar a Copinha

Por Da Redação 22 dez 2011, 14h01

Os profissionais do Palmeiras continuam de férias, mas os jogadores da categoria sub-18 do clube já começaram a se preparar para a primeira competição de 2012. Na manhã desta quinta-feira, o time comandado por Márcio Vicente realizou o primeiro treino para a Copa São Paulo de Juniores.

O Palmeiras está no grupo E da Copinha, com sede em Araraquara, ao lado de Ferroviária, Linhares-ES (contra o qual estreará, às 19 horas de 3 de janeiro) e Rondonópolis-MT.

O time palmeirense conta com 30 atletas, 10 deles da equipe que foi campeã paulista sub-17 recentemente, contra o Santos. São eles: Bruno Sabiá, Bruno Dybal, Hugo, Lucas Taylor, Luiz Gustavo, Lima, Gabriel, Vinicius Silvestre, João Denoni e João Mansur.

Quem também defenderá o Palmeiras na Copinha é o lateral direito Bruno Oliveira, o Bruninho, que treinava entre os profissionais a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari. Ele e os demais tentarão conquistar pela primeira vez o tradicional torneio sub-18. A melhor colocação palmeirense foram os vice-campeonatos em 1970 e em 2003.

Continua após a publicidade
Publicidade