Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Palmeiras fará homenagem a Marcos antes de amistoso contra Ajax

Por Da Redação 13 jan 2012, 19h19

O goleiro Marcos se recusou a fazer sua despedida dos gramados no amistoso entre Palmeiras e Ajax, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), mas mesmo assim será lembrado no Pacaembu.

Todos os jogadores do Verdão entrarão em campo vestindo camisas com o rosto do ídolo e, durante o jogo, carregarão nas costas a inscrição ‘São Marcos’. Além disso, será estendida uma faixa em homenagem ao eterno camisa 12, número que já não deve ser utilizado.

‘O que eu posso dizer é que nenhuma homenagem será suficiente para agradecer ao Marcos pelo que ele fez no clube’, afirmou o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo, que não quis entrar em detalhes sobre as ações já preparadas.Marcos, que anunciou o fim de sua carreira na quarta-feira da semana passada, não abriu mão dos dois meses de férias previstos em seu contrato. Por isso, é possível que ele nem esteja no estádio neste sábado.

O jogo de despedida será promovido pelo clube no meio do ano e deve contar com a presença de ex-atletas que fizeram história jogando ao lado do ‘santo’. Outra ideia é colocar um busto do ex-arqueiro na Nova Arena Palestra Itália, que ainda está em obras.

Continua após a publicidade
Publicidade