Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras escolhe Arena Barueri para receber o Paraná

O Palmeiras surpreendeu na escolha do estádio para as oitavas de final da Copa do Brasil. Em vez de seguir com o Pacaembu como sua casa improvisada, a diretoria palmeirense seguiu um pedido da comissão técnica e optou pela Arena Barueri.

Assim, o primeiro confronto com o Paraná será na noite de quarta-feira, dia 25, às 21h50 (de Brasília), no estádio Durival Britto, em Curitiba. Já a segunda partida entre as equipes será em 9 de maio, na Arena Barueri.

O técnico Luiz Felipe Scolari já deixou claro que não gosta de mandar suas partidas no Pacaembu, por achar que o time não se sente em casa no local. No ano passado, o clube chegou a disputar algumas partidas no Canindé, mas uma confusão com torcedores da Portuguesa fez o Verdão abandonar o local.

O clube paulista alcançou as oitavas de final depois de ter eliminado nas fases anteriores Coruripe-AL e Horizonte-CE. Agora, encara o time dirigido pelo técnico Ricardinho, ex-meia de Corinthians, São Paulo e Seleção Brasileira.

O vencedor do confronto entre Palmeiras e Paraná enfrentará na próxima fase quem sobreviver do duelo entre Cruzeiro e Atlético-PR.