Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras empresta atacante Tadeu para o Oeste

Por AE

São Paulo – O Palmeiras conseguiu acertar nesta segunda-feira o empréstimo do atacante Tadeu para o Oeste, de Itápolis, clube pelo qual ele jogará o Campeonato Paulista. O jogador foi contratado em 2010, junto ao Grêmio Barueri, mas nunca conseguiu se firmar. Na temporada passada, ele foi emprestado para o Sport, que, logo depois, o devolveu. O Palmeiras não aceitou e fez o clube pernambucano ficar com o atacante até o fim da Série B.

Deste então o Palmeiras buscava um clube para o atacante, que tem contrato até 2013 e estava treinando em separado. “Agora já está tudo definido. É vida nova. Quero fazer um grande Campeonato Paulista. Minha meta é brigar pela artilharia e começar esse ano com o pé-direito. O Oeste montou uma excelente equipe e estou muito motivado”, disse Tadeu.

O jogador ficará no time de Itápolis até o fim do Campeonato Paulista e depois retornará ao Palmeiras. Caso não seja aproveitado novamente, tudo indica que o atacante será emprestado mais uma vez. Tadeu foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e depois passou por outros clubes do futebol brasileiro como São Paulo, Juventude, Grêmio, Figueirense e Prudente, até chegar ao Palmeiras, no ano passado.