Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras deve ter dois centroavantes contra a Ponte

Por AE

São Paulo – Enquanto não faz o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o Palmeiras volta suas atenções à disputa do Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe alviverde vai receber a Ponte Preta, à partir das 18h30, no Pacaembu. Menos de 24 horas depois de vencer o Coruripe, em Maceió, por 1 a 0, o elenco já a se reapresentou para treinar na Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira.

Os jogadores que começaram como titulares diante dos alagoanos passaram apenas por um trabalho regenerativo, com sessões de massagem e exercícios físicos leves. Já os demais atletas foram para o campo e treinaram domínio de bola e passes curtos em campo reduzido. O único treino de todo o grupo antes do jogo contra a Ponte será na sexta-feira.

Para o jogo diante dos campineiros, Felipão não vai poder contar com o atacante Maikon Leite, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar dele deve entrar Ricardo Bueno, que já o substituiu no segundo tempo do jogo em Maceió. “Eu escalo o time e todos viram o Daniel e o Valdivia juntos contra o Botafogo (de Ribeirão Preto). Agora, pode ser que a gente jogue com dois centroavantes”, apontou o treinador.

Valdivia e João Vitor, que desfalcaram o time contra o Coruripe, devido a uma punição do STJD, voltam a ficar à disposição do treinador no Paulistão. O chileno, porém, ainda tem mais um jogo a cumprir e também não participa da partida de volta contra os alagoanos, quarta que vem, em Jundiaí.