Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palermo sai na frente, mas permite Udinese arrancar empate no fim

A Udinese esteve neste sábado bem perto de ser derrotada no Campeonato Italiano, mas se salvou. A equipe visitou o Palermo, em duelo válido pela 29rodada, e saiu atrás no marcador, porém buscou o empate nos minutos finais.

Com o resultado, o time de Udine vai a 48 pontos e permanece em quarto lugar, desperdiçando a oportunidade de se colocar entre os três que garantem vaga na próxima edição da Copa dos Campeões. Ademais, corre o risco de cair para quinto ao fim da rodada.

Além de torcer contra o Napoli, seu perseguidor na quinta posição, a Udinese agora se concentra na preparação para o duelo de domingo que vem, contra o Siena, fora de casa. No mesmo dia, também como visitante, o Palermo (que soma 36 pontos) encara o Bologna.

O primeiro gol da partida saiu aos 31 minutos da etapa inicial, quando Miccoli aproveitou cruzamento e abriu o placar a favor dos mandantes. O resultado parecia definido até os momentos finais do segundo tempo, mas Torje marcou aos 41 minutos e decretou a igualdade.

Também neste sábado, o ponteiro Milan recebeu a Roma e aumentou para sete pontos a diferença sobre o vice-líder Juventus vencendo o rival por 2 a 1. A equipe rubro-negra saiu atrás no marcador, porém alcançou uma bela virada com dois gols do atacante Ibrahimovic.