Clique e assine a partir de 9,90/mês

Pai, Neymar destaca orgulho com o nascimento do seu primeiro filho

Por Da Redação - 24 ago 2011, 23h36

O atacante Neymar era um dos jogadores mais felizes após a vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Isto porque, o dia da Joia foi longo e incluiu o nascimento do seu primeiro filho, Davi Lucca, no hospital São Luiz, em São Paulo. Orgulhoso, Neymar brincou com a situação e só lamentou o fato de não ter feito um gol para homenagear o seu herdeiro.

‘Já deu para ver que o ‘moleque’ é apressado. Ele nasceu antes do tempo’, disse o camisa 11 do Peixe, relembrando que o parto de seu filho era para acontecer somente em meados de setembro.

Eufórico, Neymar contou o seu orgulho pelo nascimento de Davi Lucca, fruto de um rápido relacionamento com uma adolescente, de 17 anos. ‘Isso não precisa nem perguntar. Quem é pai sabe o orgulho que é. Estou muito feliz. Hoje foi o dia mais feliz da minha vida’, comentou.

No entanto, o atacante não fechou o dia como queria: balançando as redes do Tricolor das Laranjeiras em homenagem ao seu filho. De qualquer forma, Neymar terá uma nova chance para isso diante do São Paulo, domingo, na Vila Belmiro.

Publicidade