Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Pai de Neymar diz que filho não vai ao velório de Pelé

Jogador do PSG está na Europa e participou dos treinamentos com o PSG nesta segunda-feira; ele pediu que o pai o representasse na cerimônia do Rei

Por Luiz Felipe Castro e Klaus Richmond
Atualizado em 2 jan 2023, 15h57 - Publicado em 2 jan 2023, 15h52

Neymar Jr. não viajará ao Brasil para o velório de Pelé, que começou nesta segunda-feira, 2, na Vila Belmiro. A informação foi confirmada por seu pai, que o representou na cerimônia de despedida do Rei do Futebol, no estádio do Santos. Craque da seleção, o jogador do PSG participou normalmente do treino com a equipe hoje, na França.

O empresário Neymar da Silva Santos falou com a imprensa na chegada à Vila Belmiro. Disse que o filho está triste e revelou o pedido feito pelo atual camisa 10 da seleção brasileira. “Neymar não vem, mas o sentimento dele é de muita tristeza. Meu filho me pediu que o representasse, que estivesse aqui no lugar dele para trazer apoio à família. A gente sabe como é ruim perder alguém. Não perdemos só o atleta, mas a pessoa. Isso nos deixa muito tristes”, disse o pai do jogador do PSG.

Revelado pelo Santos, Neymar participou do treino do PSG nesta segunda-feira, em Paris, e chegou a postar uma foto da atividade em seu perfil no Instagram.

De fora da derrota do PSG no último domingo, 1º, por cumprir suspensão automática após ter sido expulso na partida anterior, o jogador deve voltar à campo na próxima sexta-feira, 6, às 17h (de Brasília), contra o Chateaurox, pela Copa da França.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.