Clique e assine a partir de 9,90/mês

Pai de meia do Corinthians morre em acidente com elevador

Acidente ocorreu na casa da família de Camacho. Mãe e irmão do jogador também estavam no elevador particular, que desabou, e foram hospitalizados

Por Da redação - Atualizado em 20 fev 2017, 12h05 - Publicado em 20 fev 2017, 09h15

O meia Camacho, do Corinthians, recebeu uma trágica notícia neste domingo: seu pai, Anízio Camacho, morreu em um acidente no elevador particular de sua casa, no Rio de Janeiro. Anízio estava com a mãe e o irmão do atleta, que é cadeirante, no elevador e não resistiu aos ferimentos depois de o equipamento desabar. 

O Corinthians confirmou a notícia com uma mensagem de força ao atleta nas redes sociais. “Que o seu pai descanse em paz e que toda a família tenha força para superar este momento tão difícil”. Torcedores da equipe paulista e de outros clubes utilizam a hashtag #ForçaCamacho nas redes sociais para prestar solidariedade ao atleta de 26 anos.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

#ForçaCamacho • • Que o seu pai descanse em paz e que toda a família tenha força pra superar este momento tão difícil.

Continua após a publicidade

A post shared by Corinthians (de 🏡) (@corinthians) on

A mãe do atleta, Rita, quebrou as duas pernas no acidente e está hospitalizada, assim como o irmão de Camacho, Leonardo, que sofreu pequenas escoriações. O elevador foi construído na casa da família para facilitar o acesso do irmão do jogador, que ficou paraplégico em 2012 após receber um tiro de um policial.

Por causa da tragédia, Camacho foi liberado do treino desta segunda-feira e, provavelmente, não enfrentará o Palmeiras na quarta-feira, em Itaquera. Ainda não há informações sobre o velório e a tendência. Colegas de equipe, como o meia Marlone prestaram solidariedade a Camacho.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Meu irmão, meus sentimentos, que Deus conforte você e toda sua família. #ForçaCamacho 🙏🏻🙌🏻📖

A post shared by Marlone (@marloneoficial) on

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade