Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

‘Pagando o preço da fama’, Bugre anuncia saída do zagueiro Domingos

Por Da Redação - 19 jun 2012, 14h43

O Guarani surpreendeu e anunciou na manhã desta terça-feira a liberação do zagueiro Domingos, que irá jogar em um time do Catar. Ao anunciar a decisão, o presidente do clube, Marcelo Mingone, disse que a saída do ex-santista é o ‘preço’ pelo destaque que o time campineiro conquistou neste início de an

‘Nós estamos pagando o preço da fama, o preço por termos feito um ótimo Campeonato Paulista. Já disse ao Domingos que ele tem as portas abertas aqui no Guarani’, explicou o dirigente, lembrando do vice-campeonato estadual, torneio no qual o clube foi derrotado pelo Santos, na decisão.

Com o final do Paulista, o contrato com o defensor se encerrou e foi renovado no final de maio. O novo vínculo mantinha o salário do atleta dentro do limite aceito pelo clube campineiro, mas uma cláusula previa a liberação de Domingos, caso uma proposta do exterior chegasse.

Em sua despedida, o xerife bugrino ressaltou a importância da ida para o futebol do Catar. ‘Ainda não posso revelar qual será o clube, mas vai ser importante para a minha carreira. Fico triste por deixar o Guarani, mas feliz por saber que o meu trabalho feito aqui está sendo reconhecido’, afirmou.

Publicidade