Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pacers derrotam Heat em casa e lideram semifinal por 2 a 1

Redação Central, 17 mai (EFE).- Com uma ótima exibição no segundo tempo da partida desta quinta-feira, quando jogou em seus domínios, o Indiana Pacers venceu o Miami Heat por 94 a 75 e abriu 2 a 1 na semifinal da Conferência Leste.

O próximo jogo da série, que é disputada em melhor de sete partidas, acontecerá no domingo, novamente em Indiana.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com as duas equipes seguindo para o vestiário igualadas em 43 a 43. O time da casa voltou do intervalo mais inspirado e já no terceiro quarto abriu 14 pontos na frente, sacramentando o triunfo após nova boa atuação na parcial final.

O armador George Hill foi o cestinha dos Pacers ao marcar 20 pontos, três mais que o ala Danny Granger. O maior destaque do time, no entanto, foi o pivô Roy Hibbert, que alcançou double-double de 19 pontos e 18 rebotes.

O armador brasileiro Leandrinho jogou por quase 15 minutos, mas não anotou nenhum ponto.

Pelo Heat, o ala LeBron James marcou 22 pontos e pegou sete rebotes, enquanto o armador Mario Chalmers contribuiu com 15 pontos e seis rebotes. Já o também armador Dwyane Wade teve atuação decepcionante, com apenas cinco pontos e cinco rebotes em 36 minutos de participação. EFE