Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pacers, de Leandrinho, derrotam Magic mais uma vez e avançam

Redação Central, 8 mai (EFE).- Com mais uma vitória sobre o Orlando Magic na noite desta terça-feira, desta vez em casa, o Indiana Pacers, do armador brasileiro Leandrinho, fez 4 a 1 na eliminatória e passou às semifinais da Conferência Leste.

No triunfo por 105 a 87, Leandrinho jogou por 20 minutos e contribuiu com sete pontos, seis rebotes e três assistências.

Em um primeiro tempo muito equilibrado, os Pacers marcaram 50 a 47. O Magic deu o troco no terceiro quarto e virou, ficando dois pontos na frente. Destoando de todas as outras parciais, o último período teve amplo domínio dos donos da casa, que fizeram 36 a 16 para vencer.

O ala Danny Granger foi o cestinha dos Pacers ao anotar 25 pontos, seis mais que o armador Darren Collison.

Pelo Magic, o armador Jameer Nelson roubou a cena ao marcar 27 pontos e dar cinco assistências.

Em outra partida desta terça-feira, o Atlanta Hawks derrotou o Boston Celtics em casa por 87 a 86, reduzindo sua desvantagem na série para 3 a 2.

Os destaques dos Hawks foram o ala-pivô Al Horford (19 pontos e 11 rebotes) e o ala Josh Smith (13 pontos e 16 rebotes).

Pelos Celtics, o ala Paul Pierce e o ala-pivô Kevin Garnett foram os cestinhas ao marcar 16 pontos, enquanto o armador Rajon Rondo alcançou double-double de 13 pontos e 12 assistências.

As duas equipes voltam a se encontrar na quinta-feira, desta vez com mando de quadra dos Celtics. EFE