Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ourinhos consegue vitória na prorrogação sobre Catanduva

O Ourinhos Basquete conseguiu um resultado importante na sequencia da oitava semana da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2011/2012 ao superar o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, nesta segunda-feira, atuando em casa, no ginásio José Maria Paschoalick (Monstrinho), por 73 a 68, no tempo extra, depois de um empate de 62 pontos no tempo normal (36 a 32 no primeiro tempo).

As maiores pontuadoras do encontro foram Patrícia Chuca, 22 pontos, e Kelly Santos, 14 pontos, pelo time da casa; Palmira Marçal, 13 pontos, e Fabão, 11 pontos, em favor do visitante.

Com este resultado, o Ourinhos Basquete assumiu a segunda colocação na classificação geral, com 10 vitórias e 04 derrotas. O Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva aparece logo a seguir, no terceiro lugar, com 09 vitórias e 04 derrotas.

‘O time lutou demais e chegou a uma vitória importante, em um jogo que sabíamos que seria complicado, já que o representante de Catanduva vem realizando uma excelente campanha nesta edição da LBF. O nosso time está em crescimento e temos que seguir assim para chegar com força total aos playoffs’, comenta a pivô Kelly Santos, do Ourinhos Basquete.

A oitava semana será fechada na quarta-feira, às 20h, com o duelo isolado entre São Caetano/Drummond e Basquete Clube, no ginásio Municipal Armando Lima e Silva Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul (SP).