Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Oswaldo de Oliveira cobra entrega e determinação do Botafogo

Por Da Redação 5 jan 2012, 11h40

As atividades do elenco botafoguense começaram cedo nesta quinta-feira. Quando o relógio marcava 7 horas, os jogadores já estavam realizando exames cardiológicos em uma clínica na zona oeste do Rio de Janeiro. Depois, o elenco foi para General Severiano continuar a preparação no campo.

Novo preparador físico do Botafogo, Ricardo Henriques comandou os trabalhos debaixo de um sol forte e os jogadores fizeram uma corrida leve em volta do campo. O técnico Oswaldo de Oliveira, que ficou na beira do campo observando as atividades, mostrou que trabalhará forte para colocar o Botafogo na luta pelas competições que serão disputadas neste ano.

‘Quero entrega, doação. Que eles entendam que os jogos no futebol brasileiro são sempre muito difíceis. São equipes de altíssimo nível. No ultimo Brasileiro vi equipes com elencos excelentes sem alcançar os seus objetivos. A diferença tem que ser na entrega, na concentração’, disse o técnico, que aprovou o apoio da torcida nestes primeiros dias de pré-temporada.

‘Eu achei legal o primeiro contato com a torcida. Foi uma surpresa tê-los aqui e eles mostraram um apoio muito importante. Equipe e torcida tem que caminhar juntos, porque, quando cada um vai numa direção, não dá certo’, completou o comandante alvinegro.

O grupo de jogadores do Botafogo treinará de forma integral até o dia 14, em General Severiano. Após este período, a delegação viajará para Saquarema, onde finalizará a pré-temporada. A estreia da equipe no Estadual está marcada para o dia 22, contra o Resende, no Engenhão.

Continua após a publicidade
Publicidade