Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Osasuna bate Real Bétis e segue na briga pela Liga Europa

Por Da Redação 4 dez 2011, 19h45

O Osasuna conseguiu uma importante vitória em casa neste domingo, diante do Real Bétis, por 2 a 1. Com o resultado, a equipe se aproximou de Sevilla e Málaga, sonhando, assim, em entrar na briga por uma vaga para a próxima Liga Europa.

Os gols da equipe de Pamplona saíram dos pés de Flano e Nekounam, que marcaram aos 39 minutos da primeira etapa e 45 minutos do segundo tempo. Martin, aos 35 minutos da etapa final, marcou para o time visitante.

Desta forma, o time chegou aos 21 pontos, assim como o sexto colocado Sevilla, que está com a última vaga para a próxima Liga Europa. O time andaluz, porém, ainda jogará nesta segunda-feira, contra o Getafe e pode abrir vantagem na tabela.

Também neste domingo, Mallorca e Athletic Bilbao ficaram no empate, por 1 a 1. Alvaro marcou para o time da casa, enquanto Amorebieta fez para o time do País Basco. O Granada, por sua vez, bateu o Zaragoza por 1 a 0, com gol solitário de Ighalo. Assim, enquanto Athletic Bilbao está na nona colocação, o Granada é o 13 , Mallorca, o 15 , e o Zaragoza segura a lanterna após 14 jogos no Campeonato Espanhol, com apenas dez pontos somados.

Continua após a publicidade
Publicidade