Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ônibus olímpico brasileiro já circula pelas ruas de Londres

Por Da Redação 11 jun 2012, 16h47

A menos de 50 dias do início dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, um dos ônibus que comportará a delegação brasileira durante a competição já circula pela cidade-sede. Ilustrado com imagens de medalhistas olímpicos do país e identificado como ‘Time Brasil’, o ônibus é utilizado pelos nadadores brasileiros que utilizam o Centro de Treinamento de Crystal Palace, base exclusiva para o treinamento de atletas do Brasil antes e durante os Jogos Olímpicos.

Entre os atletas presentes na ilustração estão o ginete Rodrigo Pessoa, a saltadora Maurren Maggi, o nadador Cesar Cielo, a ex-dupla do vôlei de praia Ricardo e Emanuel, além das seleções feminina e masculina de vôlei, com destaque para o ponta Giba.

De acordo com o Comitê Olímpico Brasileiro, a delegação nacional terá a disposição quatro ônibus, doze minivans e seis carros utilitários, todos decorados com as cores do país, durante a disputa dos Jogos. Os veículos serão utilizados nos trajetos entre a Vila Olímpica, o Centro de Treinamento de Crystal Palace e os locais de disputa das mais variadas modalidades, chegando a deslocar-se entre as cidades de Londres, Weymouth e Sheffield. Os carros estarão à disposição da delegação brasileira a partir do dia 1de julho.

Publicidade