Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oeste supera Guaratinguetá em duelo da parte de baixo da tabela

Oeste e Guaratinguetá entraram em campo precisando de uma vitória para conseguir respirar na fuga pelo rebaixamento. Quem conseguiu os três pontos foi o time de Itápolis, que venceu o confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista por 2 a 1 em casa neste domingo.

Os mandantes saíram na frente com Marcinho Beija-Flor aos 14 minutos do primeiro tempo. O jogador mergulhou para desviar cobrança de falta para dentro do gol. O Guaratinguetá empatou aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Djavan entrou na área pela direita após tabela e bateu cruzado. O atacante ainda teve chance de virar a partida aos 43 minutos, quando recebeu sozinho pela direita da área, mas bateu em cima do goleiro na última oportunidade do primeiro tempo.

O Oeste voltou melhor na segunda etapa, quase retomando a liderança aos 17 minutos, quando Marquinho perdeu ótima oportunidade quase na pequena área. O atacante recebeu bola limpa perto do gol, mas bateu em cima do goleiro. Os mandantes continuaram perdendo boas oportunidades ao longo do segundo tempo, mas Tadeu não perdeu a sua. Aos 35 minutos, o atacante, mesmo no chão, desviou cruzamento da direita para o gol, garantindo os três pontos para seu clube.

A vitória deixa o Oeste com seis pontos e fora da zona do rebaixamento. Já o Guará ficou em situação complicada quase na metade do estadual, amargando a penúltima posição com três pontos conquistados.