Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo reforço do Atlético-GO elogia grupo e garante estar pronto

Eleito a revelação do Campeonato Baiano desta temporada, jogando pelo Bahia de Feira, o meia Raylan foi anunciado pela diretoria do Atlético-GO como o novo reforço do clube para a Série A do Campeonato Brasileiro, que já tem início neste final de semana. O atleta afirmou que está pronto e revelou a vontade de estrear logo para ajudar o Dragão.

‘Quero estar à disposição do treinador Adílson Batista o mais rápido possível. Não quero perder tempo, pois estou bem fisicamente, mas não posso queimar etapas. Acredito que em quinze dias, no máximo, estarei pronto para entrar em campo. Esta é a minha grande chance na carreira e vou aproveitar todos os momentos’, disse o meia.

Raylan, em sua apresentação oficial, também aproveitou para elogiar o grupo atleticano, que foi vice-campeão estadual no último final de semana. O meia, que ‘já vinha acompanhando o clube há algum tempo’, foca agora uma boa campanha com o Dragão na elite do futebol nacional.

‘Este grupo é muito bom e eu já estava acompanhando tudo. O Adílson Batista é um profissional conhecido por colocar em campo equipes sempre ofensivas, além de trabalhar muito bem a parte tática. Nosso objetivo é fazer uma boa campanha nesta Série A, para levar o Atlético às conquistas maiores na competição. Temos tudo para conseguir isto’, concluiu Raylan.

Reforçado, o Atlético-GO estreia no Brasileirão neste domingo, às 18h30 (de Brasília), visitando o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).