Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Nos pênaltis, Joinville bate Orlândia e conquista a Taça Brasil

Por Da Redação 4 dez 2011, 16h55

Mesmo fora de casa, a Krona/Joinville/Dalponte ganhou, nos pênaltis, da Intelli/Orlândia, após empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, e conquistou a Taça Brasil de Clubes. Na disputa, o goleiro Franklin brilhou com uma defesa, e ainda viu o adversário chutar outra para fora. Os catarinenses acertaram todas suas cobranças.

Aos nove minutos do segundo tempo, Genário abriu o placar para Orlândia, mas Joinville empatou com Júlio na função de goleiro-linha. Na prorrogação, Rubinho virou, mas Darlan levou a disputa aos pênaltis. Este é o primeiro título nacional de Joinville desde 2005, quando firmou parceria com a Krona.

‘Este título representa a concretização de um dos principais objetivos do ano e a realização de um sonho. É um prêmio por tudo que temos buscado a fazer, e de forma muito correta. Esta equipe merece o título’, comemorou o diretor comercial e marketing da empresa administra o time, Valdicir Kortmann.

‘É uma sensação única. Tenho certeza que será o primeiro título nacional de muitos que virão para este projeto da Krona. A torcida é maravilhosa e o grupo formado por guerreiros’, acrescentou Murilo.

Continua após a publicidade
Publicidade