Clique e assine a partir de 9,90/mês

No ABC, Washington evita pensar em clássico na final: ‘Todo jogo é difícil’

Por Da Redação - 13 fev 2012, 18h12

A liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar é passado. É esse o pensamento do atacante Washington no ABC. O fato de não haver jogo de volta na semifinal faz com que o centroavante do Mais Querido prometa entrar focado em campo nesta quarta, às 21h30 (horário), contra o Corinthians-RN.

‘Todo jogo é difícil. Quando jogamos em casa, os adversários vêm fechados, esperando nossos erros pra encaixar os contra-ataques. Por isso fica mais difícil. Eles só defendem, e a gente só ataca’, afirmou o atacante ao site oficial do clube.

Para ele, as duas semifinais – na outra chave, o arquirrival América enfrenta o Santa Cruz – devem ser extremamente disputadas. Apesar da já citada retranca que os adversários costumam montar no Frasqueirão, ele acredita que o Alvinegro leva vantagem por jogar em casa.

‘Acho que as quatro melhores equipes são as que estão classificadas, e o equilíbrio vai prevalecer até o fim do turno. Agora cabe ao ABC aproveitar a vantagem de decidir em casa’ disse.

Continua após a publicidade

Por fim, Washington evita pensar em um clássico contra o América na final. ‘Quem quer ser campeão não escolhe adversário. Já conhecemos os três times que estão classificados. Não adianta falar em final, porque antes temos que passar pelo Coríntians.’

Publicidade