Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No ABC, Washington evita pensar em clássico na final: ‘Todo jogo é difícil’

A liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar é passado. É esse o pensamento do atacante Washington no ABC. O fato de não haver jogo de volta na semifinal faz com que o centroavante do Mais Querido prometa entrar focado em campo nesta quarta, às 21h30 (horário), contra o Corinthians-RN.

‘Todo jogo é difícil. Quando jogamos em casa, os adversários vêm fechados, esperando nossos erros pra encaixar os contra-ataques. Por isso fica mais difícil. Eles só defendem, e a gente só ataca’, afirmou o atacante ao site oficial do clube.

Para ele, as duas semifinais – na outra chave, o arquirrival América enfrenta o Santa Cruz – devem ser extremamente disputadas. Apesar da já citada retranca que os adversários costumam montar no Frasqueirão, ele acredita que o Alvinegro leva vantagem por jogar em casa.

‘Acho que as quatro melhores equipes são as que estão classificadas, e o equilíbrio vai prevalecer até o fim do turno. Agora cabe ao ABC aproveitar a vantagem de decidir em casa’ disse.

Por fim, Washington evita pensar em um clássico contra o América na final. ‘Quem quer ser campeão não escolhe adversário. Já conhecemos os três times que estão classificados. Não adianta falar em final, porque antes temos que passar pelo Coríntians.’