Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Nino Paraíba vive expectativa da volta aos gramados no Vitória

Por Da Redação - 19 jun 2012, 17h38

Depois de disputar apenas seis partidas na temporada, o lateral direito do Vitória, Nino Paraíba, comemora a possibilidade de ser relacionado novamente. Nos primeiros meses do ano, o departamento médico do Leão da Barra descartou operar o atleta, mas o tratamento não surtiu o efeito esperado.

Com Nino mais uma vez fora de combate, os médicos não viram alternativa além de realizar a cirurgia. Quase dois meses depois, o lateral pode viajar com a equipe para Goiânia, onde o Vitória enfrenta o Goiás no sábado. O jogo é válido pela 7rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Contratado junto ao Sousa-PB em 2009, Nino disse que o apoio da família foi essencial para o retorno e avisou: ‘o ano vai começar agora’. O lateral também agradeceu a confiança do clube baiano, que renovou seu contrato mesmo estando tanto tempo no departamento médico.

Titular em 35 das 38 rodadas da Série B de 2011, quando chegou a jogar com lesão nos dois tornozelos, Nino tem a responsabilidade de resolver os problemas de Paulo César Carpegiani na posição. No total, cinco atletas passaram pela lateral direita e não conquistaram a confiança do treinador.

Publicidade