Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Nilson acerta com o Criciúma e viaja com o grupo para Varginha

Por Da Redação 21 set 2011, 14h39

Faltando 14 rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma anunciou nesta quarta-feira a contratação de mais um reforço, o primeiro da ‘era’ Márcio Goiano. Trata-se do atacante Nilson, que foi apresentado na manhã desta quarta-feira e já está relacionado para a partida da próxima sexta-feira, contra o Boa Esporte, em Varginha-MG.

O jogador está bem condicionado fisicamente, mas para poder ser utilizado por Márcio Goiano na partida contra os mineiros, Nilson ainda precisa que o seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Nilson tem 20 anos, foi revelado pelas categorias de base da Portuguesa e estava jogando no Vasco da Gama, mas não vinha tendo oportunidades no time principal. Por isso, quando recebeu o convite do Criciúma, o jogador não teve dúvidas.

‘Cheguei a jogar algumas partidas pelo Vasco, mas não tive muitas oportunidades e quando recebi o convite do Criciúma não pensei duas vezes. O Criciúma é conhecido em todo o país e merece estar na primeira divisão’, declarou o atacante em sua apresentação.

A expectativa é de que o Tricolor Catarinense apresente na manhã desta quinta-feira mais um reforço: o meia Fernando Gabriel. O jogador, que deveria ter sido apresentado oficialmente junto com Nilson, teve a sua apresentação oficial adiada porque não conseguiu realizar todos os exames médicos.

Continua após a publicidade
Publicidade