Clique e assine com até 92% de desconto

Neymar marca, mas Palmeiras ganha de virada do Santos

Com o resultado, o Palmeiras chegou à quarta colocação, com 11 pontos

Por Da Redação 5 fev 2012, 18h09

O Palmeiras venceu por 2 a 1, de virada, em Presidente Prudente, e manteve o bom retrospecto diante do adversário. Quando tudo se encaminhava para uma festa santista, com direito a 100º gol de Neymar no dia do seu 20º aniversário, o Palmeiras chegou à vitória com gols de Fernandão e Maranhão (contra).

Os gols foram marcados na segunda etapa. O Santos saiu na frente, aos 25 minutos, com Neymar, que aproveitou falha defensiva para cabecear sozinho para as redes. O atacante comemorou muito seu gol de número 100, mas aos 43, Fernandão aproveitou cobrança de escanteio de Marcos Assunção e empatou o clássico. O Palmeiras insistiu e chegou à vitória nos acréscimos: Juninho avançou e chutou de dentro da área, a bola desviou em Maranhão e foi para as redes.

Com o resultado, o Palmeiras chegou à quarta colocação, com 11 pontos, já o time comandado por Muricy Ramalho continua fora da zona dois oito clubes que se classificam à fase final do Estadual, com apenas 6 pontos, na nona colocação. O time comandado por Luis Felipe Scolari volta a campo na noite de quarta-feira, quando enfrentará o XV de Piracicaba, no estádio do Pacaembu. Já o Santos duela com o Botafogo, na quinta, em Ribeirão Preto.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade