Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ney da Matta destaca evolução do Ipatinga após vitória em amistoso

O Ipatinga segue a preparação visando à disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. No final de semana, o Tigre fez um jogo-treino contra a seleção amadora de Ipatinga e venceu por 5 a 0. Os gols foram anotados por Wellington Bruno, Laécio, que balançou as redes duas vezes, Moisés e Daniel, que marcou contra.

O técnico Ney da Matta mandou a campo o time no esquema 4-4-2, com a seguinte formação: Bruno; Sérgio Bueno, Cláudio Luiz, Azevedo e Bruninho; Leanderson, Everton, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Laécio e Jônatas Obina. Na segunda etapa, o treinador do Tigre mexeu em todas as posições.

Entraram no intervalo e no decorrer do segundo tempo o goleiro Hélton Leite, que defendeu um pênalti no fim da partida, os laterais Fabinho e Maurin, os zagueiros Pedrão e Felipe Jacques, os volantes Gedeon, Tiago Gaúcho e Marcel, os meias Diney, Taffarel e Wanderson e o atacante Moisés.

O comandante ipatinguense avaliou o teste como positivo e destacou a evolução da equipe. ‘A nossa preocupação com esses jogos-treinos não são os placares, mas sempre é bom ganhar para não gerar questionamentos. O mais importante foi ver que o time evoluiu muito desde o primeiro jogo-treino. Nossa equipe teve uma obediência tática, teve posse de bola e criou boas jogadas. Os dois tempos foram muito bons’, declarou.

O amistoso serviu para dar ritmo de jogo e entrosamento ao Ipatinga, que estréia no próximo dia 12 no Módulo II do Campeonato Mineiro, contra a Tombense, às 16h, no Ipatingão.