Clique e assine com até 92% de desconto

Neto Coruja e Uellinton manifestam o desejo de deixar o Vitória

Por Da Redação 27 dez 2011, 13h46

A reapresentação do elenco do Vitória nesta segunda-feira foi cercada por polêmicas. Como já era esperado, o volante Uellinton se apresentou, mas não escondeu o desejo de deixar a Toca do Leão em 2012, tendo para isso recebido propostas do Internacional e do Atlético-MG.

O jogador de 24 anos começou a carreira nas categorias de base do rubro-negro baiano e preferiu continuar no clube na temporada 2011, mesmo tendo recebido propostas de outros times. Entretanto, neste momento a relação com a torcida está balançada e o volante declarou que deixaria o Vitória nem que fosse pra jogar no grande rival Bahia.

‘Jogaria até no Bahia. Que mal tem? Basta pagar. Sou profissional’, declarou em entrevista coletiva.

O contrato do jogador com o rubro-negro vai até dezembro de 2012 e, embora o jogador tenha declarado ter recebido proposta de outros times, os dirigentes do clube baiano dizem não ter conhecimento de nenhuma proposta pelo atleta.

‘Não soube nada do Uelliton. Soube sim, pela imprensa, que o Corinthians estava interessado no Neto Coruja. Mas nem a proposta do Neto chegou também’, declarou Newton Drummond, gestor de futebol do Vitória, ao jornal A Tarde.

O zagueiro Neto Coruja é outro que pretende deixar o Leão da Barra em 2012, demonstrou grande satisfação com a possível proposta para disputar a próxima temporada pelo atual Campeão Brasileiro e disse que esta sondagem pela sua transferência se arrasta desde setembro.

Continua após a publicidade
Publicidade