Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Nei vê com bons olhos possível empate do Inter com o Flamengo no Rio

Por Da Redação 24 Maio 2012, 12h57

Embora garanta que o Internacional jogará pela vitória, sábado, no Engenhão, o lateral direito Nei não vê como ruim um possível empate do Colorado diante do Flamengo, como visitante. Em sua coletiva após o treino desta quarta, o jogador ressaltou a importância de pontuar sempre no Campeonato Brasileiro, especialmente fora de casa.

‘A gente sempre quer a vitória, mas no Campeonato Brasileiro empatar fora é muito bom também. Se conseguirmos isso no Rio, já será bom. Uma derrota nunca é boa, até pela situação que o Flamengo vive. Independente de jogar em casa ou fora, não podemos mudar o nosso jeito de jogar. Temos que manter um padrão’, avalia Nei, que está confirmado para começar a partida.

Para Nei, Kleberson e Ronaldinho são dois dos principais perigos do time carioca: ‘já joguei com o Kleberson no Atlético-PR e marquei o Ronaldinho duas vezes. Não dá para dar espaço. O Kleberson tem que ser marcado. Não tem tanta badalação e por isso joga mais solto, mas é um jogador dinâmico, que do meio-campo pode colocar o companheiro na cara do gol’, adverte o ala colorado.

Depois de vencer o Coritiba na estreia, o Inter deve atuar no Engenhão com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, Fred e Dátolo; Dagoberto e Gilberto. A partida de sábado começa às 18h30, horário de Brasília.

Continua após a publicidade
Publicidade