Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nei passa por outra artroscopia e desfalca Internacional por 30 dias

Acusando dores no joelho direito desde o duelo com o Once Caldas, na última quarta-feira, pela Libertadores, o lateral direito Nei teve que passar por uma artroscopia no joelho direito na manhã deste sábado.

‘Foi tudo bem, dentro do esperado. Até o final deste mês a expectativa é que o Nei esteja treinando normalmente. Em 30 dias poderá voltar a atuar’, disse Paulo Rabello, diretor médico do Internacional.

Não foi a primeira vez que Nei recorreu a intervenção cirúrgica no local. Em maio de 2010, pouco depois de chegar ao Colorado, o lateral fez sua primeira artroscopia no mesmo joelho direito e se recuperou a tempo de assumir a titularidade na campanha do título da Libertadores daquele ano.

Momentos antes da partida em Manizales, contra o Once Caldas, Nei voltou a acusar dores no local, mas acabou indo a campo mesmo assim. O Inter, no entanto, decidiu não aguardar mais e optou pela cirurgia imediata, confiando no sucesso da anterior.

Enquanto Nei se recupera, o técnico Dorival Júnior ficará sem um jogador de origem para a posição. O treinador deve optar por improvisar os volantes Sandro Silva e Elton no setor.