Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Nei e Guiñazu são poupados em treino do Internacional

Por Da Redação - 6 out 2011, 11h55

Por AE

Porto Alegre – O técnico Dorival Júnior comandou na manhã desta quinta-feira mais um treino de movimentação e posicionamento no Internacional. Da equipe que vem sendo titular, dois jogadores foram desfalques na atividade: o lateral-direito Nei e o volante Guiñazu, ambos poupados.

Guiñazu recebeu uma forte pancada no treinamento coletivo do dia anterior e ficou apenas realizando tratamento na manhã desta quinta. Já Nei estava com um inchaço no joelho, o que fez com que a comissão técnica decidisse preservá-lo. Nenhum dos dois, no entanto, preocupa para a partida diante do Vasco, domingo, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem ainda é dúvida para o confronto de domingo é o meia-atacante Zé Roberto. Ele não atua desde julho, quando passou por uma cirurgia de hérnia inguinal, e voltou a sentir dores na quarta-feira. Assim, Dorival Júnior ainda não sabe se poderá contar com o atleta.

Publicidade

Dessa forma, o treinador escalou a equipe titular do Inter no treino desta quinta-feira com Muriel; Sandro Silva, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Elton, D’Alessandro, Andrezinho e Ilsinho; Jô.

Publicidade