Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Náutico anuncia três reforços para a disputa do Pernambucano

A diretoria do Náutico finalmente anunciou a contratação de novos jogadores para a disputa do Campeonato Pernambucano de 2012. O meia Cascata e os atacantes Henrique e Siloé foram confirmados pelos dirigentes da equipe e já posaram com a camisa oficial do clube nesta quarta-feira.

Os atletas realizaram exames médicos durante o período da manhã e assinaram contrato com a equipe logo após a aprovação de suas condições físicas. A contratação do trio foi motivada pela grande temporada que os jogadores fizeram em seus clubes em 2011, o que chamou a atenção de várias equipes brasileiras.

Cascata defendeu o ABC no último Campeonato Brasileiro da Série B e foi apontado por muitos como o grande destaque da equipe potiguar na competição. Entretanto, o armador não conseguiu chegar a um acordo com os dirigentes de seu antigo clube e optou por se transferir ao Náutico para poder jogar a Primeira Divisão do Nacional, em 2012.

‘Passei um bom tempo em São Paulo, foi algo bom para mim. Até tinha a chance de voltar, jogar o Paulistão, mas preferi o projeto do Náutico. Vi o projeto da diretoria para a Série A e isso fez a diferença. Foi o fator que me levou a fechar com o Náutico’, revelou Cascata.

Já os atacantes foram contratados para suprir a possível ausência de Kieza, que ainda não teve seu contrato renovado com o Timbu. Henrique já teve uma passagem pelo Corinthians e atualmente defendia o Vitória de Setubal, de Portugal, enquanto Siloé brilhou com a camisa do Horizonte-CE na Copa do Brasil deste ano e estava encostado no Internacional.