Clique e assine com até 92% de desconto

Na volta aos treinos, Magno Alves vira dúvida no Atlético-MG

Por Da Redação 18 out 2011, 17h51

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos na tarde desta terça-feira, após perderem para o Vasco no último domingo. Os atletas que não atuaram contra a equipe carioca participaram de um treinamento coletivo contra o Democrata-SL. Cuca escalou o time do Galo com: Lee; Didira, Lima, Luiz Eduardo e Wesley; Gilberto, Dudu Cearense, Mancini e Renan Oliveira; Jonatas Obina e André.

Quem participou do duelo contra os cruzmaltinos treinou apenas a parte física. A notícia ruim para o técnico Cuca é que o atacante Magno Alves teve diagnosticado um edema na coxa esquerda e, apesar de já estar em tratamento, dificilmente reunirá condições de jogo para enfrentar o Fluminense no Engenhão.

Além do Magnata, o atacante Guilherme e o lateral esquerdo Triguinho também continuam entregues ao departamento médico do Atlético-MG e não tem presença confirmada na partida diante do Tricolor. Um desfalque certo é o volante Serginho, que terá que cumprir suspensão.

Em compensação o armador Daniel Carvalho está totalmente recuperado de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e, se for opção de Cuca, tem condições de enfrentar o Tricolor. O zagueiro Réver, o volante Pierre e o meia-atacante Bernard, que cumpriram suspensão na última rodada, também estão liberados e podem voltar ao time titular do Atlético-MG.

Continua após a publicidade
Publicidade