Clique e assine a partir de 9,90/mês

Na volta a São Januário, jogadores do Vasco exaltam importância da vitória

Por Da Redação - 5 fev 2012, 19h11

No primeiro jogo do Vasco em São Januário neste ano, o cruzmaltino encontrou algumas dificuldades para bater o Friburguense por 2 a 0. Mesmo assim, os jogadores valorizaram o que consideraram o mais importante: os três pontos.

‘O importante é vencer. Claro que a gente poderia ter jogado melhor, mas o campo ainda não está perfeito, tem um pouco de areia, a bola está quicando um pouco’, afirmou o meia Felipe na saída do gramado.

Para ele, a ansiedade pode ter atrapalhado o Vasco. ‘Quando você joga dentro de casa com o apoio da torcida e contra uma equipe considerada pequena, a sua obrigação de sair para o jogo acaba atrapalhando um pouco, a equipe fica um pouco afobada. Depois que o gol saiu, deu mais tranquilidade. Depois que o gol sai, as coisas se invertem. A equipe considerada pequena tem que sair um pouco mais para o jogo, e acaba dando mais espaço para a gente jogar.’

O discurso do centroavante Alecsandro foi ao encontro das opiniões de Felipe. ‘Eu não fiz gol, mas o que importa é que a equipe venceu, mesmo com o calor atrapalhando’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade