Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na Li e Schiavone vão à 3ª rodada em Roland Garros

Por AE

Paris – Atual campeã de Roland Garros, a chinesa Na Li avançou à terceira rodada nesta quinta-feira, ao derrotar a francesa Stephanie Foretz Gacon por 2 sets a 0, com direito a um “pneu”: 6/0 e 6/2.

Em seu caminho rumo ao bicampeonato, a chinesa enfrentará a norte-americana Christina McHale, que eliminou nesta quinta a compatriota Lauren Davis por 6/1 e 6/3.

Campeã em 2010, a italiana Francesca Schiavone teve mais trabalho para superar a búlgara Tsvetana Pironkova por 2/6, 6/3 e 6/1. Sua próxima adversária será a americana Varvara Lepchenko, algoz da ex-número 1 Jelena Jankovic. A sérvia foi eliminada por 7/6 (7/4), 4/6 e 6/4.

Também nesta quinta, a francesa Virginie Razzano não conseguiu manter o embalo após uma grande virada sobre Serena Williams e foi eliminada pela jovem holandesa Arantxa Rus, de 21 anos, por 6/3 e 7/6 (7/3).

Ainda pela segunda rodada, avançaram na chave feminina a espanhola Carla Suarez Navarro, a estoniana Kaia Kanepi, a chinesa Shuai Peng, a casaque Yaroslava Shvedova e a alemãJulia Goerges.