Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na expectativa pela estreia, Andrey alerta para força do Ipatinga

Contratado recentemente junto ao Criciúma, o goleiro Andrey pode fazer a sua estreia pelo ABC nesta sexta-feira, na partida contra o Ipatinga, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo sem estar confirmado para o jogo, o arqueiro não escondeu a sua ansiedade para entrar em campo.

‘Sempre bate aquela expectativa, ainda mais em uma estreia também de competição. O professor Márcio Goiano fez trabalhos revezando eu e o Camilo, ainda não sabemos quem vai jogar, mas se ele optar por mim, estarei pronto e vou dar o meu melhor para ajudar a equipe’, declarou o goleiro.

Além das passagens por Grêmio, Atlético-PR e Figueirense, Andrey também defendeu o Cruzeiro entre 2008 e 2009 e pôde conhecer melhor a equipe do Ipatinga durante torneios estaduais. Por isso, o goleiro alertou o ABC para os pontos fortes do adversário desta sexta.

‘Tive a oportunidade de disputar dois Campeonatos Mineiros e sei que o Ipatinga sempre monta boas equipes e é muito forte jogando em seu estádio. Será um jogo difícil, mas estamos preparados, também temos um grupo forte, de qualidade, e que vem se entrosando bem. Vamos buscar fazer um bom jogo e conseguir um bom resultado’, completou o jogador.