Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na estreia na Copa do Brasil, Criciúma terá o retorno de 4 titulares

Logo após a vitória, por 1 a 0, sobre o Brusque, no último domingo, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense, a equipe do Criciúma não teve descanso e embarcou direto para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Madureira, na estreia da Copa do Brasil.

Para esta partida, o técnico Sílvio Criciúma contara com o retorno de quatro jogadores: o zagueiro Nirley, o lateral direito Fabinho Capixaba, do lateral esquerdo João Paulo e o meia-atacante Valdo, que foram poupados da partida contra o Brusque.

O duelo contra a equipe carioca acontece às 16 horas (de Brasília) da próxima quarta-feira, no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro. Caso vença por dois gols ou mais de diferença, o Tigre estará classificado automaticamente para a segunda fase e eliminará a segunda partida, no Heriberto Hulse.

Empréstimo: O Criciúma acertou nesta segunda-feira o empréstimo volante Henik ao Nova Lima, de Minas Gerais. Além do meio-campo, a diretoria também acertou nos últimos dias o empréstimo de Diogo Kaxuba para o Americano (RJ) e liberou Paulista, que foi para o ABC de Natal, e Leonardo, que retornou ao Tombense.