Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Na estreia da NBA, Knicks conseguem vitória heroica contra Celtics

Por Da Redação 25 dez 2011, 17h55

Para compensar o locaute de cinco meses, New York Knicks e Boston Celtics fizeram um jogo eletrizante neste domingo e levaram ao êxtase os torcedores que compareceram ao Madison Square Garden neste Natal. Com uma vitória nos segundos finais, os donos da casa conseguiram concretizar a heroica virada e bateram seu adversário por 106 a 104.

Arrasador desde o começo, os Knicks dominaram a partida até a metade do segundo quarto e abriram uma boa vantagem diante dos Celtics. Entretanto, os anfitriões se acomodaram e viram Rajon Rondo comandar a virada espetacular dos visitantes, que durou até os dois últimos segundos do confronto.

Principal jogador da equipe de Nova York, Carmelo Anthony foi o cestinha do duelo, com 37 pontos, e se sagrou o grande herói do jogo ao converter os dois lances livres que deram a vitória para a equipe da casa. O resultado irritou os atletas do time de Boston, que acabaram discutindo com os nova-iorquinos após a sirene final.

Entretanto, os ânimos foram acalmados rapidamente e nenhum entrevero maior estragou a grande performance dos times em quadra. Pelo lado do Celtics, o grande pontuador foi o próprio Rondo, responsável pela marcação de 31 pontos e 13 assistências ao longo do jogo.

Continua após a publicidade
Publicidade