Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na espera por arrancada, Adilson vê São Paulo em crescimento

O técnico Adilson Batista costuma dizer que o São Paulo precisa arrancar no momento certo para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Nesse domingo, depois de obter um empate heroico contra o Botafogo, no Engenhão, o comandante tricolor elogiou sua equipe e mostrou-se confiante quanto ao embalo decisivo na luta pela taça.

‘O campeonato está equilibrado e o importante é que eu estou vendo crescimento do São Paulo’, disse ele, pouco depois de informar que o tão aguardado retorno de Luis Fabiano já tem data marcada: domingo que vem, contra o Flamengo, no Morumbi que deve estar lotado.

Com o time em crescimento, a entrada de um centroavante considerado diferenciado e o apoio da torcida, Adilson vê o São Paulo em plenas condições de conquistar o hepta. Ele alerta, porém, para o equilíbrio do Brasileirão.

‘O campeonato está muito equilibrado, muitos têm condições de vencer, temos grandes jogos, está acirrado, bem disputado. O jogo com o Flamengo é importante, assim como todos os demais’, acrescentou.

O São Paulo está em terceiro lugar, com 46 pontos, um a mais que o quarto colocado Botafogo. O líder Vasco está com 49, enquanto o Corinthians, em segundo, soma 47.