Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Muricy se irrita com Felipe Anderson, mas minimiza: ‘Ele entrou bem’

Por Da Redação 7 jun 2012, 01h22

Criticado por sua atuação no empate com o Sport, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Felipe Anderson voltou a irritar o técnico Muricy Ramalho contra o Fluminense. O treinador reclamou com o jogador, que tentou um arremate para o gol, nos minutos finais da partida contra os cariocas, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Muricy queria que Felipe Anderson fizesse o passe para um companheiro melhor posicionado.

A bronca do treinador foi flagrada pelas câmeras de televisão que transmitiram o jogo. Os repórteres que acompanharam o confronto no gramado da Vila confirmaram a reclamação de Muricy Ramalho com o jovem meio-campista, de 19 anos.

No entanto, após o empate com o Tricolor das Laranjeiras, o comandante alvinegro minimizou a situação e até teceu alguns elogios a Felipe Anderson. ‘Hoje (quarta) ele entrou bem. O Felipe driblou, foi para cima, não foi como na última vez (contra os pernambucanos). Ele marcou e Correu bastante. Foi muito bem’, analisou.

Felipe Anderson poderia ser uma das alternativas do técnico para o duelo que abre as semifinais da Copa Libertadores da América, diante do Corinthians, na próxima quarta, na Vila. Com Paulo Henrique Ganso em recuperação de uma artroscopia no joelho direito, Muricy cogita escalar o veterano lateral esquerdo na função ou recuar o centroavante Alan Kardec para a posição. Ganso tem feito tratamento intensivo no CT Rei Pelé, mas tem poucas chances de entrar em campo na semana que vem.

Continua após a publicidade
Publicidade