Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Muricy Ramalho lamenta ausência de titulares em semana livre de trabalhos

Após a derrota para o Figueirense, no último sábado, na Vila Belmiro, o Santos tem uma semana inteira livre para trabalhar, visando o jogo contra o Fluminense, no próximo sábado, às 18 horas (de Brasília), em Volta Redonda. Mesmo assim, o técnico da equipe, Muricy Ramalho, reclamou que os dias de treinamento terão pouca validade, já que o Peixe estará sem o goleiro Rafael, o lateral direito Danilo e os atacantes Neymar e Borges, todos com a Seleção Brasileira.

‘Os clubes precisam ver o que realmente eles querem. Nós, por exemplo, vamos ter a semana inteira para trabalhar, mas não vamos ter à nossa disposição o time que vai jogar no sábado. Fica difícil desse jeito’, esbravejou Muricy.

O treinador santista que, além de não contar com o quarteto por conta da segunda partida do Superclássico das Américas, com a Argentina, na próxima quarta-feira, no Mangueirão, também não poderá contar com Neymar no clássico com o Palmeiras, dia 9 de outubro, na Vila.

Isto porque, a Joia está na lista do técnico da Seleção, Mano Menezes, para os amistosos com Costa Rica (próximo dia 7) e México (dia 11 de outubro). ‘Tem que perguntar isso para os dirigentes. Eu não aguento mais falar sobre isso. Estou cansado de falar’, destacou Muricy Ramalho, visivelmente contrariado com o fato de perder Neymar, mais uma vez, para compromissos da Seleção Brasileira.

Reapresentação – O elenco alvinegro volta aos trabalhos nesta terça, às 10 horas (de Brasília), no CT Rei Pelé. Após as atividades, o atacante colombiano Renteria será apresentado oficialmente como o novo reforço da equipe para a sequência da temporada.