Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Muricy projeta permanência no Santos: Devo ficar por muito tempo

Após conquistar o seu terceiro título pelo Santos, o técnico Muricy Ramalho não escondeu a sua alegria e satisfação pelo trabalho desenvolvido na Vila Belmiro. O treinador, que completou no mês passado um ano no clube, revelou que vive um dos melhores momentos de sua carreira e, por conta disso, já começa a projetar permanecer durante um longo tempo a frente do Peixe.

‘Estou muito feliz no Santos e, com certeza, ao final do meu contrato, devo renovar. Os dirigentes não se metem no nosso trabalho, dão liberdade e temos bons profissionais trabalhando na comissão técnica. Tudo isso me deixa contente e satisfeito. Não quero sair. Devo ficar por muito tempo lá’, afirmou Muricy, em entrevista à ‘TV Bandeirantes’.

O comandante alvinegro, que além dos dois últimos estaduais, também faturou uma Copa Libertadores da América pelo Santos, tem contrato até o final deste ano com o clube.

Sem pensar em dirigir a Seleção Brasileira em um curto espaço de tempo, Muricy Ramalho explicou a razão de ter renovado o seu vínculo por um período menor com o Peixe – até o final desta temporada – e o que tem lhe levado a mudar de ideia.

‘Não teria nenhum impedimento em ir para a Seleção, mas eu só penso nisso depois (da Copa do Mundo) de 2014. Em relação ao Santos, no ano passado me fizeram a proposta de um contrato mais longo, só que eu disse não porque quero dar liberdade aos dirigentes para tomarem as decisões. Se ao final do meu contrato eles estiverem insatisfeitos, podem não renovar. Mas agora é diferente. Estou no lugar certo’, encerrou.