Clique e assine a partir de 9,90/mês

Muricy brinca sobre participação de Ganso no parto do filho de Neymar

Por Da Redação - 24 ago 2011, 23h54

Com uma grande atuação, o meia Paulo Henrique Ganso foi um dos melhores jogadores do Santos na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Mas, mesmo assim, o camisa 10 do Peixe estava na mira do técnico Muricy Ramalho após o jogo. Brincando com o nascimento do filho de Neymar, Davi Lucca, cujo parto foi acompanhado por Ganso, no hospital São Luiz, em São Paulo, o treinador santista ironizou o maestro alvinegro.

‘O Neymar foi liberado e levou o padrinho, que era o Ganso, junto. Eles deram um ‘miguezinho’ para escapar da concentração, mas tudo bem. Agora, padrinho participar do parto também é brincadeira. Eu nunca vi uma coisa dessas. Eles são muito modernos mesmo’, disse Muricy, em tom de brincadeira.

Apesar da ironia no comentário, o técnico revelou ter ficado contente com o nascimento do filho da Joia do Santos. Para Muricy Ramalho, a chegada de Davi Lucca pode trazer ainda mais maturidade a Neymar daqui para a frente.

‘É legal para o Neymar participar disso. Ele vai ver o quanto é bom ser pai. É uma benção de Deus. Ontem (terça) a noite ele e o Ganso invadiram meu quarto pedindo que eu liberasse ambos para subirem (o parto foi na capital paulista) e participarem. Claro que eu não tinha o direito de dizer não. Sou um cara família e ele tem sido muito profissional durante todo o tempo que estamos com ele. Realmente, o Neymar nunca deixa de treinar e está sempre feliz. Ele voltou com muita alegria e vontade de jogar. Então, está tudo ótimo’, concluiu.

Publicidade