Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Murer projeta 2012 vitorioso ao manter ‘fórmula do sucesso’ desta temporada

Este ano de 2011 tem tudo para ficar marcado na memória de Fernanda Murer com o título conquistado em Daegu, na Coreia do Sul. Em solo asiático, a brasileira sagrou-se campeã mundial de salto com vara e após a marca inédita para o esporte nacional, Murer projeta um próximo ano ainda mais positivo mantendo a forma de trabalho que vem sendo feita ao longo destes últimos anos.

‘Estou treinando para ter uma temporada ainda mais vitoriosa, sem dúvidas. 2012 é um ano importante, ano de Olimpíadas, então meu foco, meu objetivo e minhas atenções estão todas voltadas para os Jogos de Londres’, disse Murer.

Homenageada nesta segunda-feira ao plantar uma árvore com seu nome no Bosque da Fama, em São Paulo, a atleta deixou claro que não deverá promover mudanças significativas nos seus treinamentos, visando à disputa de Londres. Os Jogos Olímpicos serão disputados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto.

‘Venho treinando em São Caetano e no Centro de Treinamento do Pão de Açúcar. Vou continuar revezando meus trabalhos nestes locais e não vou mudar minha forma de treinos. É um ano olímpico e esta é a fórmula que esta dando certo e temos que mantê-la para não termos erros e ainda evitar lesões’, encerrou.