Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Muralha quer usar experiência na Libertadores sub-20 contra o Emelec

O Flamengo se prepara para o confronto contra o Emelec-EQU, marcado para esta quinta-feira, no Engenhão, pela Copa Libertadores. Com muitos desfalques, o técnico Joel Santana quebra a cabeça para montar uma equipe competitiva para encarar os equatorianos.

Um dos jogadores certos para este jogo é o jovem volante Muralha. O jogador afirmou que espera poder usar a experiência adquirida na competição continental sub-20 para ajudar os rubro-negros a chegar à vitória.

‘A responsabilidade é grande. Sabemos que o time precisa vencer. É uma competição especial e diferente. Jogamos a Libertadores sub-20 e percebemos que não é fácil. Os árbitros pensam de forma diferente e todos os times são bem qualificados’, disse o volante, em entrevista ao site oficial do clube.

‘Estou esperando chegar quinta para poder mostrar meu futebol. Temos a melhor torcida e ela tem que ir ao estádio para mostrar isso para os adversários. Sou novo, mas fui criado na Gávea. Sempre que a torcida do Flamengo resolve ganhar uma competição, nós vamos lá e ganhamos. Dependemos deles. Vai ser um grande jogo, espero que tudo aconteça como estamos pensando’, completou.

Para o duelo contra o Emelec, Joel Santana não poderá contar com o goleiro Felipe, os volantes Airton e Willians, além do meia Renato Abreu, que teve diagnosticada uma alteração cardíaca após um treino de rotina e está afastado por tempo indeterminado. A boa notícia ficou por conta do lateral direito Léo Moura, que deverá retornar ao time nesta semana.