Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mourinho repete time de Munique no clássico e deixa Kaká e Marcelo no banco

Por Da Redação 21 abr 2012, 14h34

Barcelona, 21 abr (EFE).- O técnico José Mourinho optou por escalar no clássico deste sábado contra o Barcelona o mesmo time titular que na última terça-feira perdeu por 2 a 1 para o Bayern de Munique, no jogo de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões, e com isso deixou os brasileiros Marcelo e Kaká no banco de reservas.

Marcelo, que normalmente começa jogando, cedeu lugar mais uma vez para Fabio Coentrão, mesmo com as críticas feitas ao português após a partida em Munique. No meio-campo, Mourinho incumbiu Özil e Di María de armar as jogadas para a dupla de ataque formada por Cristiano Ronaldo e Benzema.

No Barça, a maior surpresa foi a escolha do jovem Cristian Tello para ser o parceiro de ataque de Lionel Messi. O meia-atacante Thiago Alcântara, filho do ex-jogador Mazinho, também estará em campo desde o começo no estádio Camp Nou, assim como os laterais Daniel Alves e Adriano.

A escalações de Barcelona e Real Madrid para o clássico deste sábado são as seguintes:.

Barcelona: Valdés; Daniel Alves, Puyol, Mascherano e Adriano; Busquets, Xavi, Thiago Alcântara e Iniesta; Tello e Messi. Técnic: Josep Guardiola.

Real Madrid: Casillas; Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos e Fabio Coentrão; Khedira, Xabi Alonso, Özil e Di María; Cristiano Ronaldo e Benzema. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade