Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mourinho elogia rival Bayern e coloca Barcelona na final da Liga dos Campeões

Madri, 4 abr (EFE).- José Mourinho avalia o Bayern de Munique, adversário do seu Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões, como ‘um rival muito poderoso’ e ainda disse acreditar que os duelos de 17 e 25 de abril, vão encantar a Europa, mas após a vitória contra o Apoel, nesta quarta-feira, deixou escapar que o Barcelona será um dos finalistas do torneio.

‘O Bayern é um grande rival, uma equipe que conheço bem porque foram eles que enfrentei há dois anos (na final da Liga dos Campeões). É um time com ótima filosofia de jogo e individualidades também. A torcida é fantástica. Essa é uma semifinal que quero jogar e meus jogadores também’, afirmou.

Mourinho se lembrou do equilíbrio no confronto entre as duas equipes. ‘Historicamente há grandes jogos entre Bayern e Real Madrid em momentos diferentes. Será uma grande semifinal’, afirmou.

Em momento de rara modéstia, o treinador português colocou sua equipe e o time alemão no mesmo patamar. Para ele, o ‘superfavorito’ Barcelona, fará uma final de grandeza igual seja qual for o seu adversário.

‘Uma final do Bayern contra o Barcelona seria grandiosa porque a equipe alemã tem argumentos para poder ganhar ao Real Madrid. É uma semifinal duríssima para ambos’, sentenciou Mourinho, deixando escapar que não tem dúvidas que os rivais espanhois eliminarão o Chelsea. EFE