Clique e assine com até 92% de desconto

Montpellier bate Nice e retoma a ponta do Francês

Por Da Redação 11 set 2011, 14h06

Durou pouco a liderança do Lyon no Campeonato Francês. Depois de dormir como primeiro colocado, após bater o Dijon, no sábado, o time viu o Montpellier retomar a ponta neste domingo, ao vencer o Nice, por 1 a 0.

Jogando em casa, o líder do Francês conseguiu seu gol apenas aos 30 minutos da etapa final, com Camara. O tento deu a quarta vitória para o Montpellier nestes cinco primeiros jogos do campeonato.

Assim, o time chega aos 12 pontos, e volta a ultrapassar o Lyon, que tem 11. O Nice, por sua vez, segue fazendo um início ruim de campeonato, tendo apenas conquistado dois pontos em cinco partidas, nas últimas colocações da tabela.

No mesmo horário, Nancy recebeu o Auxerre e as duas equipes não saíram do empate por 0 a 0. Enquanto o resultado freia a animação do time visitante, que vinha de goleada sobre o Ajaccio, por 4 a 1, para o Nancy significa o fim de uma sequência de três derrotas consecutivas.

Assim, o Nancy somou seu segundo ponto no Francês, ainda brigando, neste início, contra o rebaixamento. O Auxerre, por sua vez, chegou aos seis pontos, e encontra-se em posição intermediária na tabela de classificação.

Continua após a publicidade
Publicidade