Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Montillo lamenta nova derrota e alerta: ‘Assim não vamos nos recuperar’

Por Da Redação 25 set 2011, 18h41

O Cruzeiro mais uma vez deu vexame diante de seus torcedores na tarde deste domingo ao ser batido por 3 a 0 pelo Vasco, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Cabisbaixo pela sétima partida seguida sem vitória da equipe e pela aproximação perigosa da zona de rebaixamento, o meia Montillo fez um alerta aos companheiros.

O armador, responsável por grande parte dos gols celestes, afirmou que ainda não é tempo para se desesperar com a degola (a Raposa ainda está quatro pontos na frente do Galo, 17colocado), mas reconheceu que, desse jeito, uma reação é improvável.

‘Temos que trabalhar muito, porque o time não está bem. Ainda estamos quatro pontos acima do Atlético-MG, mas é difícil, jogando assim o time não vai se recuperar. Sabemos que estamos jogando mal, estamos a seis, sete jogos sem conseguir ganhar, então é difícil’, comentou.

Já para o goleiro Fábio, o que vem atrapalhando os cruzeirenses é o fato de sair atrás do placar na maioria das partidas. Segundo o arqueiro, um dos líderes do elenco, o time se desespera quando vê o adversário à frente.

‘Não é porque tomamos o primeiro gol que a gente tem que largar. Temos que manter a mesma postura para não tomar o segundo gol e desandar como desandou’, lamentou.

Continua após a publicidade
Publicidade