Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Montezemolo espera recuperação de Massa com novo carro

Por Da Redação 3 fev 2012, 15h03

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, afirmou nesta sexta-feira que espera uma recuperação do brasileiro Felipe Massa na temporada 2012 da Fórmula 1. De acordo com o mandatário da escuderia, o piloto terá as melhores condições possíveis para voltar a lutar por boas posições nas provas.

‘Esperamos que Felipe faça algo grande, alguma coisa especial, depois de uma temporada nada positivas. Estamos oferecendo a ele as melhores condições para fazer um grande trabalho’, disse o italiano, apontando confiar no novo carro do time, apresentado nesta sexta-feira, para conter o domínio da Red Bull na F-1.

O brasileiro repetiu o discurso adotado desde o meio da temporada passada e admitiu a necessidade de recuperação, após dois anos sem resultados expressivos. No ano passado, ele foi apenas o sexto colocado do Mundial e viu seu companheiro Fernando Alonso brigar até a última prova pelo vice-campeonato.

‘É um ano importante para mim e toda a equipe, será um ano de vitória. Queremos dar a volta por cima, quero acreditar no meu talento e nosso carro’, afirmou o brasileiro. ‘A intenção é ver a Ferrari vencer com freqüência e sinto uma energia boa, estou focado em vencer’, completou.

Continua após a publicidade
Publicidade