Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Montes Claros apresenta Pereyra, oposto da seleção argentina

O BMG/Montes Claros apresentou nesta terça-feira o oposto argentino Federico Pereyra, que estava no Drean Bolívar, da Argentina. O atleta defende também as cores de seu país, pelo qual disputou as últimas edições da Liga Mundial e do Campeonato Mundial.

Apesar de apenas 23 anos, Pereyra já vestiu as camisas do Boca Juniors (também da Argentina) e de clubes na Grécia e Espanha. A última vez que ele esteve em ação, inclusive, foi no Brasil. Ele foi vice-campeão com o time hermano do Sul-americano de Cuiabá (MT). Na ocasião, a seleção nacional, do técnico Bernardinho, sagrou-se campeã de forma invicta.

O principal reforço do Pequi Atômico recebeu a camisa 5 e retribuiu expondo um discurso otimista. ‘Estou bastante motivado para fazer um grande trabalho aqui no Brasil, me esforçando para buscar com a minha nova equipe os títulos e com muita vontade de começar a jogar defendendo a camisa do BMG’, afirmou.

A estreia do atacante poderá ser na série de amistosos contra a Cimed/Sky – de Giba, Bruninho e Gustavo. As partidas serão realizadas em Fortaleza (CE). Na última edição da Superliga, o Montes Claros parou nas quartas de final, quando foi eliminado pelo rival Vivo/Minas.